Um post com muitas asneiras, eu disse que hoje não é um bom dia

Acordei em pânico, atrasada. Tenho de usar o meu despertador, se não...é para esquecer. Acordei e disse FODA-SE! Vi logo que o dia não ia correr bem.
Depois do FODA-SE, foi sempre a correr, banho, vestir, tratar do puto, comida do puto, por o puto no carro. Largar o puto, cuidar da mãe, engolir pequeno almoço na companhia do pai, acelarar. Filho da puta a condizar a 20. Uma gaja não aguenta. Correr, correr e chegar atrasada,mas sempre a tentar não desapontar o mundo. A minha cabeça, essa ainda está em modo stand by, à espera que eu a ligue. Não posso beber café, o que eu amava tanto os meus cafés duplos, o refluxo não deixa e a vesícula desapareceu há muito. Vá no limite, um garoto escuro, assim na loucura.
Humor bom hoje não há. Vale o que vou lendo, bons texto e até esboço um sorriso. Pelo menos as drogas já me deixam melhor, já não tenho a sensação de andar de barco e enjoos. Bem dita droga.
Começo a trabalhar pelo que menos gosto, se têm de ser, que seja logo pelo pior. O que não gosto, agarro primeiro para despachar e nunca mais o ver, quer dizer até para a semana seguinte. Cobranças! Filhos da PUTA! Ninguém paga nada a ninguém. Já não há pessoas como antigamente, de palavra, diria eu. Mas ainda há, mas até essas foram mudando e até essas fogem de pagar. Cobrar o que nos é devido, é uma Merda! Só oiço, isto é a crise! Vai cá uma crise! A Crise, A Crise...
Ora badamerda! A crise existe, mas não deixaram de adjudicar o orçamento e a prestação de serviço. Posto isto, há dias bons, em que deixo passar merdas e há dias maus em que não passa nada. Hoje é um dia mau, em que não me apetece deixar passar nada, em que me apetece dizer o que penso, o que anda a falhar e que medidas devemos adoptar, outras estratégias, tudo o que for possível não somos engolidos pela Crise. Para dizer estas merdas, há que tocar na ferida, mas com cuidado para não doer muito. Mas que MERDA, se não falarmos nas coisas elas resolvem-se? NÃO!!! Isto é tudo lindo, é espectacular a minha preocupação, mas no fim dá merda e dá merda da grande e no fim  a F***** sou eu.
E no fim não vale a pena, porque uma gaja sabe que fica sempre tudo na mesma.

O que vale é que não tenho muitos dias assim!

Comentários

Mensagens populares