Sou um tomate

Sim um tomate, de tão vermelha que estou nas costas.
Ontem fui à praia de S. Pedro. Não é a minha preferida, mas também temos de ceder e fui lá ter com o meu afilhado. Puto besuntado em casa de protector solar, chegámos à praia, estacionámos a tralha e toca a ir para ao pé da água.
O puto começa a tremer, toca a levá-lo para a toalha e secá-lo. Come bolachinhas e troca miminhos e brincadeiras com os primos. Madrinha que é Madrinha, inicia logo o puto nas bolachas de chocolate.
Passado meia hora, querem ir à agua, fralda de praia já não há...vai ao léu.
E foi vê-lo ao léu a chapinhar e rebolar na areia. Nunca pensei que ele se fosse dar tão bem com a areia, claro que o facto de estar com putos de 4 e 3 anos também ajuda, porque eles copiam tudo.
Como controlada que sou, isto do sol, raios ultravioletas, estive sempre a controlar o puto e correu bem. Arrumámos a trabalha, puto sem pele vermelha ok, fomos para o carro e adormeceu.
Chegou a casa, banhoca, almoço e soneca longa...que bom para os pais.
Quando acabei de tomar banho, senti um ardor nas costas....Virei-me para o espelho...
FUCKKK!!!!!!
Esqueci-me completamente de mim!!!! Eu que sou branca como cal, eu que tenho protectores às carradas, eu que dou sermões ao pessoal que não põem protector solar...Estou vermelha que nem um tomate maduro!
Esqueci-me completamente de mim!!!!!!!!!
Passei o tempo todo a brincar com o puto, numa piscina feita na areia e nunca mais me lembrei!
Agora sinto-me a assar!



Comentários

Mensagens populares