21 meses



O meu puto tem 21 meses!
Está terrivel! É lindo de morrer, para mim pelo menos.Cada vez estou mais apaixonada por ele! Se bem que há alturas...grita, pula, agora quer fazer a cambalhota.
Quando está aflito, chama a mã, para brincar é o pá.
Sobe a cadeira da cozinha, para conseguir chegar ao pão ou bananas. É pãozeiro, como a mãe dele... Sabe o que é um leão, já lhe expliquei bem, é o leão do sporting e até sabe fazer o rugido....tão lindo. Também já imita o macaco e dá beijinhos à girafa que pintei no quarto dele. Estou farta do alvim e os esquilos e o nemo também está a cansar-me, mas o puto gosta é daquilo...diz qe ou  nã qe...
Já quer mandar em mim, claramente com chantagem emocional do beijinho e abraçinho. Gosta de instumentos músicais, bombos, orgão, pifaro, xilofone e adora dançar.
Dá beijinhos e diz ohhhh num abraçinho demorado.
Atira-se frequentemente para o chão e deixo ficar lá. Às vezes tenho de virar a cara para me rir...o puto é esperto. Noites que se dormem seguidas é uma festa, noites mal dormidas é um pesadelo.
No final das contas, o saldo é positivo e sabe muito, muito bem ter o pirralho. Todos os dias é desejar chegar ao pé dele (ao fim do dia) e beijar, abraçar o meu menino até ele se fartar e dar-me um chega para lá.
Sim...também já faz isso...Uma gaja sofre a parir o puto e depois ouve...nã qe...nã qe....

Comentários

Mensagens populares