PDI

Não gosto de dormir pouco, ou por outra não gosto de acordar várias vezes à noite...gosto de domir um sono seguido.
Acordei com humor de cão!
O puto acordou às 4 da manhã para ir ver o Dino! Parecia que estava possuído o raio do puto. Ele não estava normal.
Tentei adormecê-lo, tentei deixá-lo na cama e nada. Gritava como se não houvesse amanhã, tossia e parecia que ia vomitar. Coitados dos meus vizinhos. Ainda pensam que espanco a criança.
Mas que merda é esta. Um fedelho de 2 anos a fazer uma birra descomunal às 4 da manha e levou a melhor de mim...
Peguei nele ao colo,  tentei acalmá-lo! O puto estava assustado...tadinho. Sim, já sei as merdas todas, temos de os ensinar a dormir sózinhos, temos de tonrná-los independentes, temos de ser firmes...Caguei para essa merda.
Depois de lhe dar colinho, lança-se para o chão e vai a correr para a sala agarrado ao Dinossauro e a dizer qué...com o comando na mão.
Como? O puto passa da fase de transe, para bem disposto e depois ainda quer ver o Dino. Ele nem vê aquilo por hábito, como acordou com aquilo na cabeça?
Eram 5 da manhã e estava a ver com ele o Dino, só pensava que as merdas tinham de mudar, o puto não pode fazer o que quer de mim....ah pois não.
Ás 6, o puto estava a dormir e até ressonava no sofá e eu sem sono. Não consegui pregar olho. Só aquele sono leve estúpido, que dá conta de tudo o que se passa à nossa volta.
Eram 7 estava de pé, fui tomar banho e o puto refastelado no sofa a domir. Chegou às 8 acordei-o possessa, mas com calma é uma criança....ele é uma criança, Solana, ele é uma criança. 
Estou que nem posso, hoje tudo me parece errado, tudo me sabe mal, é como se tivesse andado uma hora de carro a ler uma revista, mal disposta, enjoada, chateada, parva.
Sim eu sei o que vocês vão dizer,que quando fazia directas não me queixava, pois não...era diferente...não tinha a PDI sempre atrás de mim.

Comentários

Mensagens populares