Sonhos

Sonhei que tinha uma horta! Mas uma hora grande, para abastecer pingo doces...
Não sei porque, sonhei que tinha uma horta enorme dividida em quadrados. Na minha horta havia alho francês, cenouras, abóboras, coentros, salsa, alface, alho frances e alho frances...sim apareceu muitas vezes no meu sonho, não sei porquê. Todas as tardes ía cavar e plantar, toda contente...eu com o meu pai.
O meu pai já cultiva algumas coisas, sempre o fez, foi habituado assim desde míudo....outros tempos diz ele. Eu só brincava, com um sacho e flores e sementes...para embelezar os canteiros.
Depois deste sonho, não sei não. Ou é premonição que este "estado" vai deixar o pessoal nas lonas e o melhor é cultivar para comer, ou então é para começar a fazer exercicio fisico.
Não sei...
Podiar dar-me para pior, já sonhei com coisas depravadas.
Pelo sim, pelo não, vou começar o primeiro quadrado e depois logo se vê...a psicoterapia está cara e falar com legumes sempre pode ajudar.

Comentários

Mensagens populares