Olho no Olho

Há pessoas que reparam, nas pernas, abdominais e rabos...etc. Eu reparo nas mãos. Não sei explicar. Olho sempre para as mãos e analiso desde o pulso ao polegar, a forma da mão. Cada maluco com a sua, a minha é esta. 
Mais ou menos isto...

Depois o olhar, mas o olhar para mim representa perigo não do que somos ou sentimos, mas daquilo que os outros possam vir a conhecer o que tu sabes ou sentes. Esses jogos não são para mim, porque nem sempre correm bem.
Os olhos são o espelho da alma, e tenho sempre receio que descubram o que estou a pensar. É raro ficar a olhar e ser a última a desviar a cara, é raro. 
Mas sem dúvida, sou fã de filmes em que o actor fica parado no tempo, a olhar e a  dizer tudo o que sente só através do olhar, momentos de silêncio onde tudo se diz, só com o olhar.


Comentários

Mensagens populares