Recomenda para este verão

Era assim a publicidade que vi na TVI e depois aparecia o vinho Aveleda, Quinta da Aveleda.
Não tenho nada contra, porque até gosto do vinho.
Mas ao fazer zapping e ter vistoo anúnico da recomendação, pensei em praia, campo, cidade, viagens...sei lá, tudo menos alcool...
Está bem, ao menos o pessoal anda alegre.
Voltando ao zapping, a nossa televisão continua deprimente...lá me fiquei pelas receitas com útero de uma animal qualquer...Não se consegue aproveitar nada, desde os agradecimentos e choradeiras na Tvi aos videos de quando eram pequeninos na Sic, tudo me parece ridiculo. É que já não posso ver o José Pereira com lágrimas nos olhos, o homem está sempre comovido. Será que recebe mais por isso? Ainda bem que vêm aí um bom programa, não estou a falar do programa dos gordinhos a dançar ou casa dos degredos, é mesmo de uma boa noite de verão com uma Quinta de Aveleda.
 

Comentários

Mensagens populares