Quando uma gaja acha que percebe de bricolage

Sou um pouco descuidada com as minhas coisas...é um facto. Não vivo obcedada, pelo o preço das coisas e o uso ou o cuidado que tenho, é para usar e viver mais nada. Os óculos de sol andam sempre a rebolar pela mala, sem bolsa. A minha prima quase que me come viva, quando vê as lentes riscadas devido à convivência dos óculos com as chaves.
Gosto de andar de óculos de sol e a minha vista agradece. O primeiro par comprado, lindo, bonito, parti a aste dos óculos. Liguei à prima, lamentei-me que os óculos foram caros e que deviam ter garantia...sei lá o que iventei. Querida que só ela, disse logo para não me preocupar, tinha uns lá em casa iguais e que me podia dar.
Fiquei contente. Com os óculos novos, lentes novas e o episódio da aste esquecido.
Ontem parti a aste dos segundo óculos.
Que Merda!
Cometi o mesmo erro duas vezes, o óculos a rebolar  na mala, puxo os óculos e FODA-Se para isto, parti os meus óculos novos.
Liguei-lhe, disse-me " gaja contigo só óculos de aço"
Tentei justificar-me, pedi-lhe ajuda...sem óculos com este sol, vai ser bonito....
Ainda lhe disse que podia tentar colar com cola 3, mas ela nem quiz saber, disse logo para estar sossogadinha que depois tratava.
Fiz merda e da grande, gajas teimosas não ouvem e como acho que até tenho jeito para a bricolage, toca a besuntar com cola...posso dizer que a cola corroeu o plástico preto e não colou a aste.
Quando ela vir...

Comentários

Mensagens populares