26.738 euros

Eu juro perante a bíblia que vou tentar chegar lá!
Vou-me esforçar para gastar o que não posso, em cabeleireiros e outros, para tentar atingir aquele valor...ou pelo menos ficar lá perto.
Sim, porque se me esforçar, se me individar bastante, se deixar de pagar e comprar o essencial e gastar em cabeleireiros, almoços fora, oficinas e etc, vou se recompensada em 250€.
Isto é uma boa medida!
O Senhor da oficina só tem de perguntar, a senhora quer pagar os 23% ou quer receber os 5%...não sei acho que fico em dúvida.
Espera, com os cortes no abono, no súbsidio de alimentação e aumento da tabela de taxa de IRS, Subsidios, sobra imensso dinheiro para ir a cabeleireiros e almoçar ou jantar fora. Pois sim. Agora percebi que também escolhi o carro errado. É que comprei um carro económico, manutenção económica para a factura não ser alta e agora isto. Assim não chego lá. Filhos da mãe!
Mas há quem chegue... Devem de existir alguns, com cartões de crédito sem limite, pagos por nós contribuintes... São esses que vão benificiar deste 5%?
Faz-me confusão, porque estes 5% não beneficia ninguém que já têm pouco. Espera isto é para obrigar aos comerciantes a passar factura?
Deve ser isso.
Quer pagar 23% ou receber 5%.

Comentários

Mensagens populares