Merdas que me chateiam

Não deviam colocar merda como titulo, mas hoje estou cansada e ainda por cima estamos no inicio. É pá fui fazer três exames, e perguntei porque não podia fazer um que englobasse tudo...não, porque pardais ao ninho, isto e aquilo. Fiquei sempre na mesma máquina...não percebo...Venha é de lá bom resultado e mais nada. Chateia-me gastar dinheiro em merdas que podia ser simplificadas. Chateia-me constatar que blogues de pessoal que se diz muito sensivel, lutador por uma boa causa, são no fundo uma grande palhaçada. Sim eu tenho 34 anos, mas nestas merdas parece que tenho 15. Acredito sempre que todas as pessoas lutam pelo bem do outro...Constatei que não! Estas vendidas só vão lá se lhe oferecerem uma estadia num hotel, ou comida do continente, ou então se comprarem um livro (de merda). Com tantos visitantes, seria possivel pensar em ajudar mais, sem esperar nada em troca. Sim, eu sei que só publicam o que querem e as causas em que acreditam...mas vão todos para o caralhinho! Porque as pessoas que precisam, simplesmente não tem a culpa de não vos conhecer ou não de não ter nada para ofertar. Elas só precisam de ajuda. Enfim, solidariedade??? Mas no caso de algumas é só amizade ou negócio.
É pá, é que fico farta de merdas, de hipocrisias. É que começo a dar razão ao que leio por aí, são uma cambada de gente que não interessa.
Cresce, Solana, Cresce....ninguém dá nada a ninguém sem receber...não sou destes tempos!

Comentários

Isa P. disse…
Olá. Eu também estou neste "mundo" da blogosfera à pouco tempo mas já deu para perceber que há gente muito interesseira...enfim...
Solana disse…
Olá Isa, Bem-vinda ;)

Mensagens populares