Não, Não sou a única...

Eu não sou a única a ler páginas de doenças graves na internet...No céu, No céu....
Isto que vos conto, é mesmo para rir. A sério. A minha pessoa, eu, euzinha, que tinha o vicío de ir pesquizar doenças à net (fui proibida pela psicóloga) e que todos me massacravam porque eu era insegura, porque era fraca, porque era isto e aquilo....
Pois bem, dou por mim a fazer o papel inverso.
A tal pessoa "forte de cabeça" liga-me em pânico a dizer que leu na net uma coisa e que está a desesperar. Olho para ela e digo tudo o que ela me disse...tu já sabes que és assim, não podes ler essas coisas, nem sempre corresponde a verdade, tens de ter calma.
Life is a bitch!
Mas consegui através de uma amiga médica, esclarecer o que ela precisava saber e vai correr tudo bem, sem stress.
Mas não deixa de ser engraçado, a inversão de papéis!

Comentários

Mensagens populares