Today, is a good day to kiss!









Comentários

R. disse…
Todos os dias o são. Mas alas, não tenho agora ninguém a quem beijar. Terei de esperar.

R.
Solana disse…
Todos os dias. E não é por não termos que não desejamos ter ;)

Mensagens populares