Bom dia!

Comentários

R. disse…
Bom dia :-) Bem disposta?

Não tenho tido muito sol por estes dias. Sinto-me enganado :-/

R.
Solana disse…
Bom dia querido R!

Estou mais ou menos...este tempo é um pouco deprimente!

E tu como te sentes?

É verdade, não tiveste muita sorte. Ontem por Oeiras ainda tivemos uns raios de sol....hoje nada! Tudo cinzentO!

Esperemos que melhore ;)

Beijinho
R. disse…
Bem, bem disposto. Trabalho de casa, sentado no sofá :-)))

R.
Solana disse…
Ai que bom!!!!!
Também queroooooooo!
R. disse…
Foi assim 2ª e ontem também.

Amanhã e 6ª férias. Ou melhor, compensação por feriados não gozados.

R.
Solana disse…
Boa, então tens um fim de semana grande!

Espero que esteja sol, para aproveitares ao máximo!Ou então para descansares ;)

Mensagens populares