Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 08, 2013
Bom dia!
Comentários
R.
disse…
Bom dia :-) Bem disposta?
Não tenho tido muito sol por estes dias. Sinto-me enganado :-/
R.
Solana
disse…
Bom dia querido R!
Estou mais ou menos...este tempo é um pouco deprimente!
E tu como te sentes?
É verdade, não tiveste muita sorte. Ontem por Oeiras ainda tivemos uns raios de sol....hoje nada! Tudo cinzentO!
Esperemos que melhore ;)
Beijinho
R.
disse…
Bem, bem disposto. Trabalho de casa, sentado no sofá :-)))
R.
Solana
disse…
Ai que bom!!!!!
Também queroooooooo!
R.
disse…
Foi assim 2ª e ontem também.
Amanhã e 6ª férias. Ou melhor, compensação por feriados não gozados.
R.
Solana
disse…
Boa, então tens um fim de semana grande!
Espero que esteja sol, para aproveitares ao máximo!Ou então para descansares ;)
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
Não tenho tido muito sol por estes dias. Sinto-me enganado :-/
R.
Estou mais ou menos...este tempo é um pouco deprimente!
E tu como te sentes?
É verdade, não tiveste muita sorte. Ontem por Oeiras ainda tivemos uns raios de sol....hoje nada! Tudo cinzentO!
Esperemos que melhore ;)
Beijinho
R.
Também queroooooooo!
Amanhã e 6ª férias. Ou melhor, compensação por feriados não gozados.
R.
Espero que esteja sol, para aproveitares ao máximo!Ou então para descansares ;)