Arrebitada
Ontem passei o dia meia adormecida, notou-se...não coloquei nada de especial, nem escrevi nada. Passei o dia a ver navios, longe, ausente de mente e presente de corpo.
Quase ao fim do dia li este texto da Pólo e acordei com um grande abanão. Acordei de forma violenta e um pouco revoltada. Que gente anda por aí! M-E-D-O!
Hoje, é pá, estou muito bem disposta.
Era quase capaz de amar o mundo inteiro, tirando os que são tiranos e corruptos....ficavam poucos, bem sei... Mas poucos e bons!
Isto de acordar com sol também ajuda muito, e o facto de nos focarmos só no que é positivo também.
Portanto espero que vocês também estejam animados e que tenham um dia bom...
A verdade é que o ditado quem ri de dia, chora à noite, não me sai da cabeça....depois conto.
Atenção, a minha boa disposição não têm nada haver com o jogo de ontem....;)
Quase ao fim do dia li este texto da Pólo e acordei com um grande abanão. Acordei de forma violenta e um pouco revoltada. Que gente anda por aí! M-E-D-O!
Hoje, é pá, estou muito bem disposta.
Era quase capaz de amar o mundo inteiro, tirando os que são tiranos e corruptos....ficavam poucos, bem sei... Mas poucos e bons!
Isto de acordar com sol também ajuda muito, e o facto de nos focarmos só no que é positivo também.
Portanto espero que vocês também estejam animados e que tenham um dia bom...
A verdade é que o ditado quem ri de dia, chora à noite, não me sai da cabeça....depois conto.
Atenção, a minha boa disposição não têm nada haver com o jogo de ontem....;)

Comentários