Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 02, 2013
Bom dia!
Comentários
Solana
disse…
:))))
R.
disse…
Vais acabar por ficar sem fotos com texto para os bons dias :-b
R.
Solana
disse…
Tu és mau!
Não vou, não...se por um acaso isso acontecer, tenho de pensar noutra solução ;)))
Se há coisa que eu gosto de fazer é dar os bons dias...e receber também é muito bom!
R.
disse…
Eheh :-)
R.
Solana
disse…
Litle devil ;)
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Não vou, não...se por um acaso isso acontecer, tenho de pensar noutra solução ;)))
Se há coisa que eu gosto de fazer é dar os bons dias...e receber também é muito bom!
R.