Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 10, 2013
Bom dia!
Comentários
R.
disse…
Bom dia:-)
R.
Solana
disse…
Olá R.! Como correu o dia de ontem? Bem aproveitado?
Hoje está um dia melhorzinho, pelo menos o sol já brilha ;)
R.
disse…
Bem aproveitado, sim. E hoje será com certeza igual :-)
R.
Solana
disse…
Boa!
Eu sou um pouco barata tonta, quero fazer mil coisas e depois acabo por não conseguir fazer tudo...
Um bom dia para ti!
Anónimo disse…
Bom dia, minha amiga.
Ontem foi o meu dia do arroz de polvo
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Jinhos
Solana
disse…
Bom dia Querido Leão!
Não podes ver nada :))))))
É mesmo bom, eu que andava "traumatizada" por fazer arroz de polvo... o meu ficava um pouco estranho...com a tua receita tudo mudou :)))
Fica mesmo bom!
Preparado para amanhã (eheheh)
Beijinho
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Hoje está um dia melhorzinho, pelo menos o sol já brilha ;)
R.
Eu sou um pouco barata tonta, quero fazer mil coisas e depois acabo por não conseguir fazer tudo...
Um bom dia para ti!
Ontem foi o meu dia do arroz de polvo
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Jinhos
Não podes ver nada :))))))
É mesmo bom, eu que andava "traumatizada" por fazer arroz de polvo... o meu ficava um pouco estranho...com a tua receita tudo mudou :)))
Fica mesmo bom!
Preparado para amanhã (eheheh)
Beijinho