Bom dia!

Comentários

R. disse…
Nem mais. Bom dia :-)

R.
Solana disse…
Olá menino, já acordado? Mas hoje não estás de férias?

R. disse…
Sim. Mas não consigo ficar na cama para lá das 9.00. É um desperdício.

R.
Solana disse…
Como te percebo! Eu sou igual. Aliás ao fim de semana, por mais que goste de dormir e ficar na cama, às 9.00 estou a pé...há tantas coisas para fazer ;) e o dia para aproveitar!

Então um bom começo de férias...

R. disse…
Obrigado :-)

Vou andando por aí.

R.

Mensagens populares