Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 09, 2013
Bom dia!
Comentários
R.
disse…
Nem mais. Bom dia :-)
R.
Solana
disse…
Olá menino, já acordado? Mas hoje não estás de férias?
R.
disse…
Sim. Mas não consigo ficar na cama para lá das 9.00. É um desperdício.
R.
Solana
disse…
Como te percebo! Eu sou igual. Aliás ao fim de semana, por mais que goste de dormir e ficar na cama, às 9.00 estou a pé...há tantas coisas para fazer ;) e o dia para aproveitar!
Então um bom começo de férias...
R.
disse…
Obrigado :-)
Vou andando por aí.
R.
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
R.
Então um bom começo de férias...
Vou andando por aí.
R.