Copy Paste

Ontem a passear pelo facebook, encontrei uma página de coisas made by hand, da irmã de um amigo. Interessada, fui ver. Fiquei tão desiludida. Ela pegou na minha página e fez tudo igual, e postou na página dela. Basicamente copy e paste.
Passei cada foto, e só dizia, este é igual ao meu, este é igual ao meu.
Uma coisa igual, tudo bem, duas também, agora tudo? Até o nome dos produtos.
Eu não sou de merdinhas, nem picuinhas, e se está disponivel na net, cada um tira o proveito que quer... mas ver um trabalho meu copiado por alguém que conheço, faz-me espécie. Eu sempre tirei ideias da net, mas sempre tive o cuidado de fazer algo original, diferente, como se fosse único e não copia.
Enfim, há pessoas e pessoas.

Comentários

Mensagens populares