Bom dia!

Comentários

R. disse…
Bom dia. Pneus novos?

R.
Solana disse…
Sim :)))
Fui um pouco a tremer até lá, mas correu tudo bem!

beijoca
Solana disse…
E tu dormiste bem, dentro do possivel?
Hoje é sexta, dia de rambóia ;)))
Animado e airoso?
Vício de Ti disse…
Bom dia Solana :)

Estou a acordar :)
Solana disse…
Isso é que é qualidade de vida :)))
E hoje está um sol tão bom, quentinho!!!

Beijinho, V.
Vício de Ti disse…
Devo ir até à Foz e almoçar por lá :)
Solana disse…
Ai parece-me tão bem...e a inveja é tão feia ;)
R. disse…
Dormi mal como tudo. O normal :-)

R.
Solana disse…
Não sei mesmo como consegues. Tens de tentar perceber o que se passa, ou fazer qualquer coisa....assim não podes descansar. Tens de encontrar algo que te faça relaxar...
;)
Solana disse…
HOmen o que te atormenta!?
R. disse…
Não te preocupes. É normal, e tem anos.

R.
Solana disse…
Normal não é. Mas se já estás habituado...não há muito a fazer!

Mensagens populares