Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 03, 2013
Bom dia!
Comentários
R.
disse…
Bom dia. Pneus novos?
R.
Solana
disse…
Sim :)))
Fui um pouco a tremer até lá, mas correu tudo bem!
beijoca
Solana
disse…
E tu dormiste bem, dentro do possivel?
Hoje é sexta, dia de rambóia ;)))
Animado e airoso?
Vício de Ti
disse…
Bom dia Solana :)
Estou a acordar :)
Solana
disse…
Isso é que é qualidade de vida :)))
E hoje está um sol tão bom, quentinho!!!
Beijinho, V.
Vício de Ti
disse…
Devo ir até à Foz e almoçar por lá :)
Solana
disse…
Ai parece-me tão bem...e a inveja é tão feia ;)
R.
disse…
Dormi mal como tudo. O normal :-)
R.
Solana
disse…
Não sei mesmo como consegues. Tens de tentar perceber o que se passa, ou fazer qualquer coisa....assim não podes descansar. Tens de encontrar algo que te faça relaxar...
;)
Solana
disse…
HOmen o que te atormenta!?
R.
disse…
Não te preocupes. É normal, e tem anos.
R.
Solana
disse…
Normal não é. Mas se já estás habituado...não há muito a fazer!
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
R.
Fui um pouco a tremer até lá, mas correu tudo bem!
beijoca
Hoje é sexta, dia de rambóia ;)))
Animado e airoso?
Estou a acordar :)
E hoje está um sol tão bom, quentinho!!!
Beijinho, V.
R.
;)
R.