Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 06, 2013
Bom dia!
Comentários
Solana
disse…
Animado?
R.
disse…
Bem disposto, sim. Trabalho desde lisboa esta semana.
E a menina?
R.
Pseudo
disse…
Bom dia, bom dia, bom dia!
(Aqui, não estando frio, está um céu acizentado. Gosto mais dos teus céus, Sol :)
Solana
disse…
Boa R., andas por cá!!! Espero que esta semana esteja calor e solinho...só para ti ;) (para mim tb...vá!)
Animada, pois! Com sono, mas animada :)))
Beijinho
Bom dia Pseudo!
Aqui há uns raios de sol, ontem esteve melhor...mas também ainda é cedo!
O que eu adoro céus em tons de laranja...
Beijinho
Vício de Ti
disse…
Bom Dia Solona :)
Gosto da foto, com a Via Láctea no fundo.
Solana
disse…
Bom dia V!
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
E a menina?
R.
(Aqui, não estando frio, está um céu acizentado. Gosto mais dos teus céus, Sol :)
Animada, pois! Com sono, mas animada :)))
Beijinho
Bom dia Pseudo!
Aqui há uns raios de sol, ontem esteve melhor...mas também ainda é cedo!
O que eu adoro céus em tons de laranja...
Beijinho
Gosto da foto, com a Via Láctea no fundo.