Maquilhagem definitiva
Gosto de tatuagens, tenho duas e como é par...a terceira está na mira!
Mas hoje fiquei admirada com outra coisa. Maquilhagem tatuada!!! Ah pois é... (bem, se calhar a novidade já é velha).
Apareceu-me uma rapariga à frente, eu olho para ela e penso, ai que esta rapariga faz parte time no circo...mas enganei-me. Acho que é assim escuro porque depois cai a pele e aí sim fica a cor certa.
A rapariga fez as sobrancelhas, o eyeliner e o contorno do lábio como tataugem. Confesso, faz-me impressão. Imagina, ver a tua cara todos os dias ao espelho, com eyeliner e com aquela cor de contorno de lábios... e não puderes mudar....não sei.
Uma coisa é certa, acorda sempre pronta para sair. As outras demoram meia hora a maquilhar.
Mas daí a fazer este tipo de taguagem, não me parece....



Comentários