Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
asolnoguincho
Partilhar
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
maio 03, 2013
Once Upon a Time
Adenda
(Thanks V.)
Comentários
Dear Zé
disse…
e as princesas? onde estão???
:)))))
Vício de Ti
disse…
Na minha opinião o mais bonito de todos os castelos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_de_Neuschwanstein
Beijoca
Solana
disse…
Zé, as princesas fugiram para o teu blogue!
Solana
disse…
V.,
É muito bonito sim Senhora, imponente! Eu tenho uma grande preferência pelo Castelo de Eilean Donan.
A Escócia é a minha perdição!
Beijoca
Mensagens populares
janeiro 13, 2017
O Deus de Spinoza
fevereiro 17, 2020
37ºC NÃO É FEBRE
Comentários
:)))))
http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_de_Neuschwanstein
Beijoca
É muito bonito sim Senhora, imponente! Eu tenho uma grande preferência pelo Castelo de Eilean Donan.
A Escócia é a minha perdição!
Beijoca