Once Upon a Time











Adenda
(Thanks V.)

Comentários

Dear Zé disse…
e as princesas? onde estão???
:)))))
Vício de Ti disse…
Na minha opinião o mais bonito de todos os castelos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_de_Neuschwanstein

Beijoca
Solana disse…
Zé, as princesas fugiram para o teu blogue!
Solana disse…
V.,

É muito bonito sim Senhora, imponente! Eu tenho uma grande preferência pelo Castelo de Eilean Donan.
A Escócia é a minha perdição!

Beijoca

Mensagens populares