Letters to Juliet

Sou a mulher do romance. E goste de filmes bons e dos assim assim e dos fraquinhos. Sou daquelas que gosta de comédias românticas ao domingo à tarde (não desapareçam já do blogue, tenho mais defeitos). Gosto. Gosto do cliché. Mais do que isso. Gosto de algo que mexa comigo. Tudo o que mexe comigo, é bom. Aliás, acho que quando vemos algo que mexe connosco, que nos transmite algo, é bom. Algo que não passa despercebido. É sinal que não estamos mortos, nem somos insensíveis. Pronto, somos uns tontos, mas alegres e felizes. Este nem é um daqueles filme, assim, espetaculares, pronto, é fraco, mas eu sempre fui uma apaixonada por Verona, Florença, Veneza. Grande parte das filmagens deste filme passam-se em Verona, e se antes aspirava ir lá, agora que fui,  revejo com saudades. Sim. Revejo. Tudo. Fachadas, Praças. É pá, sou saudosista. Para mim, não há nada na vida como sentir que estive a li. O Sentir, tocar. Nada. E ainda me falta Florença. Roma. E tanta Itália. E um Lorenzo. Poderia colocar o trailer mas é fraco demais...o filme tem imagens melhores. Verona é linda de paixão. Veneza também.





Comentários

Mensagens populares