M.

Ver uma pessoa que esteve junta com outra que eu adorava e que sei que está a sofrer por ter sido deixada e agora vê-la ser feliz com outra...deixa-me assim...agridoce. Eu sei..eu sei que a vida é assim. Que damos tudo, que não somos obrigados a amar, que o amor não dura para sempre, que é bom enquanto dura, que temos de aprender com os erros, que tudo é uma aprendizagem, que custa a passar mas passa, que a vida é mesmo assim, que somos todos muito íntegros, que não desejamos mal a ninguém, que fingimos que não estamos a sofrer....mas custa-me para caraças, imaginar, que ele vê a mesma coisa que eu,  aquelas imagens naquela página do facebook, e lembro-me, do que me disse, prima tive tudo e perdi.Sim, sim...só damos valor quando perdemos. Mas e isso faz doer menos, faz merecer sofrer mais? Dói-me uma dor que é dele. Apesar de eu adorar a miúda em questão, é só uma pessoa espetacular, uma mulher exemplar, desejo-lhe toda a sorte, porque sei que a merece, sei o que passou e o que desejou, conheço todos os seus valores, sei que esteve sempre bem, sei que nunca falhou ao que lhe foi proposto, inevitavelmente e de forma egoísta, sofro sempre pelos meus. Infelizmente só se cresce pela dor.

Comentários

Mensagens populares