Está escolhida

A história do sarau de leitura é a lebre e a tartaruga. Vou só desfalecer, trocar as palavras todas, sei lá mais o quê. Eu sou tímida. Gonças, não me abandones. Leva guitarra, viola, pandeireta, mas não me abandones pá. Eu sinto ser o tipo de mãe "odiada" e "adorada". "Adorada" pelas educadoras porque sou dada às artes plásticas e gosto de participar em tudo e tipo "odiada" pelos pais...mas esta está metida em tudo?! Têm a mania. Yep... Desse tipo. Não é por mal minha gente. Eu curto putos. E sempre, sempre pensei, que quando tivesse um filho meu, iria sempre tentar estar presente. Participar na vida dele. As minhas amigas, sempre me disseram, " Bem, Sol tu vais passar-te quando o teu filho for para a escolinha". Pois... Gosto muito. E é um desafio. Cozer à mão um boneco de metro e meio num lençol, durante 2 horas, não é maravilhoso. Fazer uma demonstração de como fazer bolachas de m&m com 26 putos a comer massa crua...é um desafio, mas eu adoro miúdos. Cansa, dá trabalho, às vezes apetece dar um berro. Mas depois tudo o resto compensa. Vamos ver se depois de sexta o meu discurso se mantêm. Pelo sim pelo não levo doces, para subornar os putos. Mas como também é para os pais...será que levar Gin é permitido?


Comentários

Pulha Garcia disse…
Não leves Gin, isso não é artilharia que se apresente. Leva Bushmills.

(Qué' o jantar hoje? O que havia no mercado? Conta-me tudo ...)
Solana disse…
Pulha,

Isso é que não pode ser, se não tenho lá os amigos todos em peso!

Mensagens populares