Sinto-me mais capaz, que nunca

Assustei-me para caraças. Tive medo. Cheguei lá fundo. Perdi norte. Perdi sul. Fiquei só, no meio de muita gente. Ri o melhor que pude para todos. Não cinicamente, mas para que não reparassem. Dei conselhos, precisamente os que deveriam ser para mim. Fui amiga, o melhor que soube ser. Disse a muitos que andava cansada e menti, disse a tantos outros que a vida é assim, porque não sabia mais o que dizer. Sorri muitas outras. Sempre, sempre lá no fundo me senti sozinha, sem sol, sem eira nem beira. Se não fosse o meu mais que tudo. Perdi-me dentro de mim própria. Somos sem dúvida, os únicos responsáveis por nos destruirmos e os únicos responsáveis por nos reerguermos. Custa. Mas sinto-me mais capaz que nunca. Que nunca.



Quantos são?

Comentários

Mensagens populares