Gosto de falar. Mesmo. Ás vezes atropelo. Ás vezes pelo nervosismo, nem sei bem o que digo. Mas gosto muito mais de ouvir. Adoro dizer coisas como, conta-me tudo, conta-me tudo e não me escondas nada, fala comigo, quero saber de ti. Adoro ouvir. Presencialmente é a cereja em cima do bolo. Sou dada ao pormenor e reparo em tudo. Quando estou ao telefone, se por vezes, pareço ausente, é completamente o contrário. Estou mais atenta que nunca. Absorvo cada palavra. Fico intrigada. Quero saber mais. Sorrio e acontece porque me identifico. Sei que baralho, sai uma gargalhada, fruto da identificação, não de gozo, mas de surpresa. É bom ouvir os outros, e sermos diferentes ou não. É bom existirem coincidências, ou não. Gosto de ouvir, que me falem, que sejam sinceros, puros. A falar é que nos entendemos.Que nos conhecemos. Falar, falar nunca é demais. Quem fala, seus males espanta.

Comentários

Pulha Garcia disse…
As coisas correm mal é quando as pessoas não falam. Ter boas relações humanas é ter boa comunicação. Quem é bem intencionado e fala com sinceridade, até pode magoar mas nunca pode ser criticado.
Solana disse…
Hello Garcia!

Concordo plenamente, a falta de comunicação, é o fim de qualquer relacionamento.

Beijinho

Mensagens populares