Masterchef Austrália

Sou completamente viciada no programa. Chego tarde, depois de duche tomado ainda vejo episódios gravados na box. É certo, que só devo ver metade dos mesmo, porque adormeço, acordo e adormeço. Tenho de ver o resto no dia seguinte. Exercito na minha pessoa uma espécie de masoquismo, tipo estar a dieta, e ver várias vezes o programa, uma pessoa tem de ser forte e superar os desafios. E a minha paixão pelo George Calombaris, faz-me ter essa força. Não me venham cá com coisas. Mas este é o melhor modelo de sempre, digo Masterchef Australiano. Esqueçam lá o Americano e o Português. Eu sou fã de todos os chefes, todos, Gary, o Matt. Mas o meu coração de perdiz bate pelo Calombaris...mas...gosto muito dos outros todos. Eles conseguiram que o programa fosse diferente. Tivesse outra essência. Sem ser lamechas. Sou mesmo, mesmo fã. Ahhhhh e depois há o Adriano Zumbo, a não esquecer. Nisto, já me estou a penitenciar, quando chega aos doces. Ontem percebi, que à medida que as temporadas vão avançando, os requisitos vão sendo mais exigentes, e pá...ninguém cozinha assim há primeira. Sinceramente nem à décima primeira. Quem me dera. Mesmo muito bom. Já tirei vários apontamentos, quando não estou a dormir, ou quando o miúdo não anda aos pulos em cima de mim. E eu que adoro cozinhar, também já pensei, que não tenho jeito nenhum comparado com aquela gente. Já saiu a minha concorrente preferida. Deito-me tarde para ver tudo. Mas ainda não fui à net procurar o vencedor. Eu sou do tipo de pessoa, que vai ver o final de tudo, antes de ver o inicio seja o que for. Pancadas. Não sei quem vai ser o vencedor. Uma coisa é certa. Que continuem as temporadas, para eu continuar a ver...pelo menos o Calombarizinho.


Comentários

Mensagens populares