Hoje vai ser uma daquelas noites

quando faço sestas, deito-me tarde para caraças. Mesmo que tenha ido sair sábado. Dormido pouco. Ás 10.00 já estava em Oeiras no rabo da baleia, para a caminhada. A sesta feita é fatal. O miúdo faz, e eu aninhei-me a ele. Não gosto nem nada....melosa, deixas a mãe ficar aqui um bocadinho e foi até às sete e meia da noite. Vai ser bonito, para os dois.  Não me deitei cedo, nem tarde. O Montijo é engraçadito, tem o kaxaça, inserido num espaço tipo docas mas em maior e melhor. Mojitos e tal. Mas o que me bateu, nem foi o álcool. Estive com pessoas novas, que acusam uma idade mental de 50 anos, para cima. Ia tendo uma coisinha má. Pensei que estivesse noutra dimensão. Noutra onda. Que até fosse o efeito do álcool. Eu percebo que não temos de ser todos iguais, mas faz-me e fez-me muita, mas muita, mesmo muita, vou dizer outra vez, muita confusão o discurso daquelas mulheres. De pelo menos umas 4. Pareciam a minha mãe a falar. Eu acho que idade está sem dúvida no teu cc. Estamos a falar de mulheres que nem chegaram aos 40. Fez-me, faz-me imensa confusão. Se calhar também devem pensar que sou uma maluca, adoro sair à noite, dançar, e não me faz confusão estar no meio de gente mais nova ou mais velha.

Comentários

Mensagens populares