Os tempos mudaram, ou eu andei este tempo todo a dormir

Gosto de sair à noite. Adoro a noite. Adoro dançar. Adoro conversar. Rir. Interagir. Frequento vários sítios. É-me indiferente se o sitio é frequentado para isto ou para aquilo. Se o sitio é bem frequentado ou mal frequentado. Estou sempre na minha, com os meus. Só há uma coisa que me deixa desconfortável. É as pessoas acharem que a noite se trata de ir à caça. De caçar. De "comer". Belo termo. Não digo que para muitos não o seja. Não digo que muitos não gostem do one-night stand, não digo que não existam mulheres na mesma sintonia, porque sei que existem, e conheço. Tudo ok. Mas faz-me uma ligeira confusão o tratamento como se de peças de carne se tratassem. Em ambos os sexos. O sexo faz bem, menos pessoal frustrado. É bom e saudável, com precaução. Mas... sinceramente faz-me confusão... não é o sexo, é o resto. Mais confusão me faz, estar num sitio a divertir-me e as pessoas assumirem que fulana A ou B, quer ter sexo contigo ou se está a fazer-se a ti, ou melhor "é fácil" porque se está a rir para ti. Não se pode ser só simpática? Não sou nada moralista. Não estou a criticar, ou a julgar. Tenho amigas, que já passaram as passinhas do Algarve, por gajos que para ter uma boa noite, é o vale tudo. Não seria melhor ter uma abordagem direta? Jogo limpo? E só entra no jogo quem quer? Acredito que o mesmo se passe com o sexo masculino. Mas faz-me confusão na mesma, querem o quê, pá! Tenho um bloqueio qualquer... sou avariada. Faz-me espécie esta facilidade de entrega sem reservas, sem pensar bem, sem ligações, sem conhecer.... Sim, sol é só sexo, não é para casar....ok, ok....sou de outros tempos. Mas atenção, não faz de mim pior ou melhor do que ninguém. Mas não interpretem mal os sinais. Para não dizer, que os sinais, não existem. Vivam, deixem-se conhecer, é só chegar, e falar. É bom conhecer pessoas. E todas, tem sentimentos. Não podemos presumir, nem assumir que sabemos o que os outros sentem ou pensam. (Agora vocês devem estar a pensar...que chata sol...é só sexo, deixa-te de merdas!!!! Que seca!!!!Que pudica de merda!!!)Se fosse por interpretar sinais, eu, por exemplo, o que devem ter dito já de mim. Sou uma mulher de contacto, de sorriso permanente (sim até a bochecha se queixa), de agradecer constantemente, de dizer obrigada por tudo e por nada "esta deve querer festa". É um facto que sei bem com quem interajo, com quem me sinto confortável, amigos e só alguns. Mas abraço muito. Danço muito. Faço festas na cara. Daí ao resto...ui. Nada haver.

Nota: Quer dizer, os sinais, existem, tipo, se uma mulher não tirar os olhos de vocês durante horas...e segue o olhar para onde quer vocês andam...a mulher está de olho em vocês....mas atenção, pode ser só por achar que vocês tem uma pinta do caraças....até querer ir para um wc ou uma cama algures, falta um bocadinho assim ou talvez não.
(sou um bocadinho contraditória, habituem-se) 

Comentários

Margarida disse…
Isso de ser simpática não tem nada a ver com enviar "sinais"...isso é outra coisa! E isso percebe-se e em última análise, só entra no jogo quem quer e sabe à partida ao que vai. Eu cá não acredito naquela ingenuidade que muitas mulheres apregoam e que depois se vitimizam a dizer que não sabiam que ia ser assim. Todas temos um cérebro, só temos de lhe dar uso ;)
Solana disse…
Olá Margarida!

Bem vinda a este cantinho de sol!

Eu acredito um pouco na ingenuidade de algumas. O fazerem-se de vitimas, já depende da pessoa. Não há nada como cartas na mesa, e entra no jogo quem quer, que seja o vale tudo direto.

Correto. Usar, sempre.

Mensagens populares