Sol, a eterna apaixonada

Caramba, mas é assim que ele me vê?! Ui que não sei se é bom ou mau. Aqui cultiva-se o amor, é um facto. Aqui deseja-se viver apaixonado. Mas caramba...só e as parvoíces, e o o povo pá? Que é isto de "tudo tem um fim", que não me agrada nada. Que só me apetece pegar numa vassoura e correr todos à vassourada. Não gosto do tudo tem um fim. Não gosto. Dá-me um mau estar, apetece-me vomitar...apetece-me chorar. Ainda ontem me vieram com essa conversa, do "é bom, mas vai acabar". Caraças que se viva a bom viver, esqueçam o sofrer por antecipação. Mas isso já são outros quinhentos. Aqui é um desaparecer que me entristece. É o estranhar e depois entranhar. É o gostar de pessoas que não se conhecem. Pessoas que não apertámos a mão, pessoas que não olhámos no olho, que não sentimos o seu cheiro. Gosta-se. Gosta-se de como um amigo. Um amigo que nasce destas lides no mundo dos blogues. E criamos um carinho. Criamos uma rotina diária, um hábituo, um costume. Está sempre ou quase sempre presente no dia à dia. E agora que se vai, deixa um gosto amargo na boca. Uma saudade de quem não se conhece o cheiro, mas se conhece a escrita, a essência. Uma pessoa que é querida, e pensando ele que será esquecido, acho que se engana, esquecido não será. Um beijinho grande meu Dear Zé. Que não me esqueço de ti, sempre que ouvir os Muse. Sou boa de memória...ainda sou nova, não prometo nada daqui a uns anos. E os outros que saudades também deixaram. A nAn, O Leão e a Vicio. Caramba...sinto-me abandonada. 
Sejam felizes. E desejo a todos o mesmo, que voltem um dia. Um dia.




Comentários

Confesso que vim aqui parar por causa do Zé. :)
Confesso que vou ter saudades de todos os nomes que referiste. Sou como tu, não gosto das coisas que acabam.
Mas confesso que me vou perder mais vezes por aqui. :)
Solana disse…
Olá Imprópria! :-)

Bem vinda!

São uns sacanas, é isso que eles são :-)

Eu também costumo passar pelo teu.

Beijinho
Anónimo disse…
Eu também sou recente na blogosfera e foi graças a ti que comecei a seguir esses colegas que referiste e de facto estava a adorar segui-los, mas pronto, já me conformei das suas ausências virtuais...

Beijos da Star
Solana disse…
Oi Star!

Pois...eu não me habituo!

Beijinhos
Dear Zé disse…
Se eu fosse gaja, minha querida Sol., por está altura já chorava baba e ranho! :-)
Entendo as tua palavras, sinto-o da mesma forma, sinto as pessoas, e trato-as como tal, e não como meros nicks, daí que, por cá continuarei, mas não no Dear.
Beijo!
Obrigado.
Solana disse…
Meu querido Zé! Folgo em saber que andas por aqui... E quando tiveres outro blogue partilha... Ou então vai passando e deixando notícias!!!

Solana disse…
Eu é que agradeço!

Beijinho
Dear Zé disse…
Tu encontras-me! :-)
Beijo.
Solana disse…
Ui.... Tu não me fujas!!!

Mensagens populares