Já te disse que....

me sabes a chocolate
me pareces como o azul do mar
me fazes sentir feliz
adoro quando me beijas com ternura e paixão
quando me fazes respirar de forma acelarada
me deixas meia tonta, sem saber o que dizer e o que fazer
me fazes sonhar
fazes de mim uma pessoa melhor
me inspiras a fazer melhor pelos outros
me provocas o desejo
me deixas inquieta pelo toque
adoro o teu cheiro
adoro tocar na tua pele
me fazes vibrar sempre que sorris
me fazes pensar que todo o tempo contigo é pouco
és uma das melhores pessoas que conheço
a sorte que tive, por te ter
que és lindo, perfeito, com todas as tuas imperfeições
que adoro beijar-te o pescoço, a nuca
que olho para ti e perco-me em pensamentos
que és deliciosamente irritante
que te quero sempre perto de mim
que te quero muito
gosto de pensar que consigo chegar a ti
és importante para mim
que me assusta quando te afastas
que me fazes tremer quando chegas


Se não te disse, fica aqui dito.
 

Comentários

Mensagens populares