Dia Mundial da Amizade




Ela é branco e eu Sou tinto!
Hoje sem combinar, sem pretensões de nada deu-se a maravilhosa celebração da amizade. Que no nosso caso é feita regularmente.
E porque não estou em mim, ou talvez esteja, pedi para ela escrever no blogue aqui e agora.
Viva a amizade.

Ass: Sol



E pronto, porque a amizade é feita disto, de momentos destes, de simples e meras revelações, de desabafos, de risos e palavras que nos enchem o coração e nos fazem querer mais e mais! Mais momentos destes, mais alegrias divididas, dores partilhadas..
Quero mais e mais desta amizade e destas alegrias!!
Venham os momentos sóbrios e os menos sóbrios, aqueles que nos fazem dar valor à vida e aos amigos!
E o meu brinde vai para isso, e para os que até sem querer nos fazem sorrir diariamente  :)

Ass:Ritinha

Comentários

Anónimo disse…
Viva a Sol e a Ritinha e a amizade que tenho por elas :)))

Beijos da Star
Solana disse…
Estás também no nosso <3

Bom dia!!!!
R. disse…
Bom dia :-)

R.
Solana disse…
Sr. R, isto é lá post dos bons dias?! Então o Senhor não me soube avisar de que algo estava errado no tasco....

É o despacha. Hum.

Agradecida.

Sol

Mensagens populares