Gajas que gostam de cozinhar, sofrem ou talvez não

Ontem regressada a casa, penso no que fazer para jantar. Domingo não se janta. Petisca-se. Eu que não gosto de desperdícios, aproveito tudo, pelo menos tento. E divago também. Tinha imenso pão, nós por vezes acabamos com o pão de um momento para o outro, por vezes não nos lembramos dele. Ui, se fizesse um pãozinho com alho, coentros? Assim foi. Mas caramba ainda me sobra este...bem umas migas de espargos, não era mal pensado. Assim foi. Coentros e limão pedem ameijoa...assim foi. E estes tomates, que estão quase passados. Saladinha de tomate, Bruschetta? Assim foi. Mas caramba é muito, carninha estufada, assim foi. Mas mesmo assim, ainda sobra algum....o pai planta e esta colheita têm sido óptima...lembrei-me de fazer molho de tomate, para pizzas e etc. Nisto olhei para as courgettes, também meias esquecidas...bom bom, era fazer um creme e assim foi. Dei por mim a cozinhar horas, mas o resultado foi muito bom. E zero desperdício. Que maravilha.

Comentários

Adorava gostar de cozinhar mas deixo para quem sabe e gosta lol
Um beijo :)
Solana disse…
Olá imprópria, cada um é para o que nasce... Fazes companhia a quem cozinha! Também é bom ;-)
R. disse…
E gente para comer isso tudo?

R.
Solana disse…
Bom dia.....

Pois n me lembrei dessa parte... Tive de dar :-)))))

Mensagens populares