Who Cares!

Começar logo o dia a falar de amor, está bonito! Estou partidinha do Gymn e levo logo com texto sobre o amor, que já não há a inocência de outros tempos, que as pessoas já não são sinceras, que o Amo-te está banalizado, que é tudo muito comercial, que chega a não fazer sentido...
Bolas, who cares!
Quero eu lá saber se leio numa caneca, numa revista, num vinho, num rolo de papel higiénico a palavra Amo-te...não me interessa.
Posso ler essa palavra em todo o lado, até a posso ouvir de pessoas que não a sentem e acham e é a forma mais rápida de saltar à cueca de alguém!
I dont Care!
Mas há lá coisa melhor, do que estarmos com a pessoa que amamos, olhar olho no olho, ver um sorriso lindo, receber um beijo apaixonado e ouvir um amo-te, como se fosse a primeira vez que o tivessemos ouvido...sim, porque quando vêm da pessoa que amamos, é quase sempre como se fosse a primeira vez, em tudo. Porque tudo é pouco e queremos sempre mais.
Deixem-se de merdas e em vez de esperar dos outros, sejam vocês os primeiros a mudar a fazer a diferença.


Firestarter

Comentários

Pulha Garcia disse…
É exactamente o que eu acho. O facto da palavra ser muito repetida não significa que não possa ter um significado para nós.

Ps Annie Leibovitz uma das melhores fotógrafas dos últimos 50 anos.
Sexy Couple disse…
Eu assino em baixo!!!

As palavras são muito importantes, têm peso e deixam marca, por isso, não podemos poupar nas que são positivas/boas e nos fazem bem.

Beijo grande,
Ana
Solana disse…
Olá, Pulha!

Acho que a palavra Amo-te terá sempre um significado especial.

Adoro as fotografias dela, adoro.

Beijinho



Olá, Ana!

Exacto! Porque quando se ama, não se diz que se gosta. Amar, é muito, é mais, é um sentimento infinito.

Beijinho

Mensagens populares