Dizem que todos temos um limite, e quando atingimos esse limite..não é bonito ser visto.
A senhora que trabalha nas finanças depois de muito falar e não dizer nada, diz: A menina está  a mentir.
Comecei a ver tudo a andar à roda, e pensei que tinha ouvido mal....ela repetiu.
Estive perto do meu limite e só me apetecia partir para cima dela e sei lá...
Mantive a calma, porque a menina aqui, é uma menina bem comportada e diz:
Minha senhora, estou só a dizer como as coisas aconteceram, não lhe posso dizer mais nada ou iventar seja o que for. Vamos esquecer portanto esta conversa e diga-me a solução, como vamos resolver isto. Eu vim cá para resolver e nada mais.
A sério, eu respeito as pessoas que estão  a fazer atendimento e apesar de haver muitas pessoas que não servem para essa função, têm de haver respeito. Mas daí a tratar-me por menina, por mentirosa...não percebo. Mas acham mesmo que alguém vai às finanças perder uma manhã só porque sim, porque não têm mais nada para fazer?!
Resolvam, é só isso. Resolver os assuntos e chamar a senha a seguir!

 
Ela não resolveu...têm de ser com outra colega...novidade?!

Comentários

Mensagens populares