Coisas que me inquietam!

Pensar que no próximo fim de semana vai haver jogo e não quero perder para os vermelhos!
É pá, eu não gosto de ver o meu Sporting perder, mas se há coisa que não gosto mesmo é de ver o meu Sporting perder com os vermelhinhos!
Sim, estamos na mó de baixo, sim vivemos atormentados. Sempre tivemos momentos maus, é por isso que somos rijos, somos feitos de outra fibra, vivemos pelo amor ao clube. Não somos Sporting, porque escolhemos desde pequeninos o clube que ganhava sempre. Somos Sporting porque assim o escolhemos, por amor, para o bem e para o mal. Quando era pequena lembro-me de gozarem comigo, porque tinha optado por uma equipa que só perdia. Eu só respondia, sou do Sporting e ponto final.
Li este texto, que adorei (como ele escreve bem... pena ser vermelhinho ;)) e acho que é isso mesmo, escolher ser de um clube é ser clube, é ser essa preferência, é sentir que fazemos parte de algo.
Nunca fui de chorar por ver o Sporting perder, mas nunca fiquei indiferente por isso acontecer. Fica sempre um gosto meio amargo, uma revolta, mas acabo sempre por pensar que Sporting é maior do que tudo. E como em tudo, estamos cá para o bom e para o mau.







Comentários

Pseudo disse…
Engraçado que tb li o texto do Pulha quando ele o publicou. Independentemente de preferências clubísticas, o futebol deveria ser assim: uma paixão saudável (cega, como qualquer paixão), alimentada por altos e baixos e respeito pelos adversários.

PS: eu vou gostar de ver a minha equipa ganhar (espero não ter que engolir estas palavras :P.
R. disse…
Nos últimos anos, é o que resta (ao sporting e ao benfica, de alguma maneira) - ganharem um ao outro. Este ano será mais importante porque o sporting pode ajudar a estragar o que nós vermelhinhos queremos seja uma grande festa, e o 33º título. A ver como corre :-)

R.
Anónimo disse…
Calma, miúda! O SCP não deixará de ser SCP se perder (traduzo, for roubado) com os outros ;) é que ser do SCP é muito mais do que vencer, é SER vencedor!

(vê o que uma margarita faz na minha cabeça a esta hora!!!!)

beijo
Solana disse…
Eheheh...alguém vai ficar triste ;)
Solana disse…
R.
Espero que corra bem para nós!


Bom dia, nAn!

Claro que não deixamos de ser, mas não queria perder.
Ai uma margarita! Isso é que era ;)
Enjoy it!
Dear Zé disse…
Meninas, bebam lá mais uma ou duas margaritas e venham falar com o Zé. Mudo-vos de cor num instante!
:)))
(atenção que sou bom de língua, quer dizer, tenho boa prosápia.)
Solana disse…
Não duvido que sejas bom de lingua, mas mudar de cor...acho que não ;)
Podemos é ficar um pouco rosadas, devido às margaritas ;)

Mensagens populares