Ninguém merece...

Estar a transpirar e a pingar, de rastos com as aulinhas no gymn e ainda ter de ouvir piadas sobre o Sporting! O meu Sporting! Será que eu sou a única gaja com bom gosto no meio daquele gajedo todo? Até o meu treinador....gajo bom, bom gajo, tem esse defeito...ser Benfiquista ( com B grande, se não escrever assim, tenho um amigo que se ofende). Deus lhe perdoe. Já agora aos dois.
Dizia uma: Se no Domingo o Sporting ganhar vou a Fátima a pé....Outra a dizer que acendia uma vela. O resto não ouvi, fiz de conta que estavam a delirar.
Aquelas porquitas!
E uma gaja está lá, meia a medo...são muitas e nem pia. Ferve por dentro, dá assim uma boca de fugida, mas não canta muito de galo.
Ai se ganhamos, nem sei...comemorar é certo e não me pareça que vá ser algo religioso.
 

Comentários

Mensagens populares