Isto de dizer, é a vida

Não sou pessoa de saber e aceitar o facto de perder quem amo. Estava à conversa com um amigo, ele perdeu uma pessoa para uma doença terrivel. Eu sempre preocupada, se estava bem...e ele dizia: Foi melhor assim, já sofria ele, sofriamos nós, é a vida, a natureza das coisas. Assim, sem ai nem ui...sem um, raios partam a injustiça que há neste mundo!
Nada.
É a vida!? Eu pessoalmente, não consigo digerir isto do é a vida, é a natureza. Já somos todos crescidinhos, todos maduros e toca a erguer a cabeça, porque é a vida.
A vida o caraças, para não dizer pior.
Não consigo aceitar isto da perda. Eu vivo com medo de perder quem amo. Sofro imensas vezes por antecipação e apesar de saber que isso não me leva a lado nenhum, não consigo parar de me sentir assim.
Não sei digerir o facto de perder alguém para a morte. Não consigo. Não consigo sequer pensar. Sinto que alguém me aperta o pescoço e não me deixa respirar. É uma merda, isto do é a vida. Não sou boa de perder também um amor...mas vendo este viver, torna-se numa dor diferente.
A primeira é um misto de dor, de saudade, de impotência, de fim, de amargo, de desespero, de um não há mais nada a fazer. Não sou boa de perder quem faça parte de mim.
E para mim isso não é a vida, a minha vida. É uma merda.

Comentários

Solana disse…
Boa Noite V.,
Agradeço o teu comentário, que publiquei e não aparece :(((
Concordo contigo, apesar de acreditar que quem passa por isso sabe mto mais do que quem não passa. E uma perda é sempre de lamentar.
Como disse concordo contigo, ficamos diferentes!

Beijinho grande

Olá Belle! Boa noite!

O teu comentário, também não apareceu :))) elas andam aí!!! ehehe
PErcebo o que dizes e claro que cada um utiliza o seu mecanismo de desefa. E todos eles são válidos, desde que nos ajudem a superar!

Beijinho

Mensagens populares