Facto!


Tenho a dizer que sou uma Bambi!
Não é ser parva, é ser mesmo crente.

Comentários

R. disse…
Inicialmente fiquei a tentar perceber o que querias dizer com bambi :-/

R.
Solana disse…
R.,
Não sou bem bamby, a minha idade não o permite ;)))
Bamby no sentido de não ter tido percepção do que poderia ser isto da blogosfera no que se refere ao engate. As estratégias utilizadas, os papéis escolhidos, o jogo...É óbvio que o interesse pode existir e cada um faz o que quer da sua vida...mas ao ler algumas coisas, fiquei um pouco surpreendida pela negativa.

Eu acho que se temos o anonimato, porque não sermos nós próprios? Seja isso uma coisa boa ou má, o que é de valor é sermos genuinos.

A ideia do enganar a arte do engano, não me agrada.

Uma coisa é identificarmo-nos com alguém e a partir daí surgir algo, outra é abrir caça ao pato ou pata, só porque sim, só porque faz bem ao ego.

beijo

R. disse…
Como 'lá fora', as pessoas mascaram-se. E nem sempre é fácil perceber quando estamos a ser manipulados.

R.
Solana disse…
Percebo o que queres dizer, mas que necessidade é essa de manipular alguém?! R., faz-me confusão...
Sexy Couple disse…
Eu acho que tens razão, alguns bloggers criam outra pessoa, desenvolvem outra personalidade na internet.
Eu, nunca poderia fazer isso, só porque sou uma mulher simples, com humor simples e inteligência limitada, todas as parvoíces que inventasse no dia seguinte já me tinha esquecido e logo dava bronca.

Beijo grande
Solana disse…
Bom dia, Ana!

Se falarmos de pessoas que já têm um blogue normal e que a própria familia conhece e não pode entrar em devaneios porque não se sente confortável, acho que deve ter outro blogue. Ter dois blogues não é mau! Ambos são escritos pela mesma pessoa e refletem a sua personalidade. O assunto que paartilha é que difere.
Quando refiro a parte negativa de ser ter vários blogues, é no sentido de deliberadamente ter o intuito de enganar, de engatar alguém, só por que sim. Ou seja um blogue cheio de conteúdos de uma pessoa que não existe.
E isto faz-me confusão.

Beijinho

Mensagens populares