Sou um pouco estranha, se calhar dizer um pouco...é favor.

Sou timida como o caraças! Até por trás deste ecrãn, sou timida. Penso em tantas coisas, antes de fazer seja o que for.
Por vezes preocupo-me com pessoas que leio (sim, porque eu acho que aquilo que escolhemos publicar tem sempre algo haver connosco, vai definindo a nossa pessoa), bem sei que é esquisito o facto de pensar em pessoas que não conheço fisicamente, mas não sei...cria-se um tipo de afinidade. Dou por mim algumas vezes a pensar se a fulana está melhor, se o fulano está desanimado com a vida, se o fulano chegou bem, são pensamentos que aparecem, sem eu dar conta e não é que tenha muito tempo vago, acho que é uma questão de identificação. Muitas são as vezes que gostava de perguntar,  gostava de saber, de ajudar...sei que mandar um mail seria uma solução....mas a menina aqui, é mesmo muito menina e como não gosta de incomodar, fica só pela preocupação. Leio pessoal muito despachado, pessoal toma lá dá cá ou vice-versa, bem sei que a questão do anonimato ajuda um pouco...mas eu não consigo ser assim. 
Dou por mim a ler os blogues dos ditos, á espera de saber que tudo corre bem. Fico genuinamente feliz, quando assim é.
Se vocês estão bem, eu estou bem!

Comentários

Pseudo disse…
Acho que todos nós pensamos no bem estar de outros desconhecidos, mas isso só acontece depois de algum convívio e reconhecimento de afinidades.
Eu estou no rol daqueles que, sem mais nem menos, invade a privacidade virtual de outros para saber como vai a vida, além do que é contado no blog. É giro, na minha perspectiva, claro. :)
Solana disse…
Bom dia, Pseudo

Acho que fazes bem, é muito giro conhecer e saber um pouco mais sobre as pessoas que estão do outro lado de lá.

Beijinho

Mensagens populares