Bom dia!

Comentários

R. disse…
Bom dia :-)

R.
Solana disse…
Hello!
Dormiste bem?
Está um calor tão bom :)))))

R. disse…
Assim assim :-) E a menina?

Aqui arrefeceu um pouco. Mas está agradável na mesma.

R.
Solana disse…
Assim, assim? Pesadelos?
Eu dormi assim, assim também, acordei várias vezes...não gosto nada :(

Hoje está bom, mas já ouvi dizer que para o fim de semana desce a temperatura...e dão chuva :(
Nem quero pensar nisso.
R. disse…
Sonhei, mas não me recordo com o quê. Não costumo dormir bem. Já me habituei. :-)

Não vi chuva nas previsões para Lisboa. Espero bem que não, que farto de água a cair do céu já estou.

R.
Solana disse…
Não sei como consegues trabalhar...eu preciso mesmo de dormir bem. Quando não acontece, passo um dia de cão. Mas se consegues contornar isso, melhor ainda!

Não querendo ser portadora de más noticías, acho que é só frio...

Mensagens populares