Entrando na onda do Verão, calor, pés, sapatos...aqui estão os meus!

Comentários

R. disse…
Tens borboletas nos pés?

R.
Kapikua disse…
não costumam ser na barriga? :)
Solana disse…
Eu bem queria que me aparecessem no estômago...eeehh

Sim, no pé direito.
Solana disse…
Bom dia K!

É verdade! São umas safadas ;)
R. disse…
Brave woman. Nunca faria uma tattoo. Não por receio - apenas não gostaria de ter algo tão definitivo. Se bem que hoje em dia tudo sai.

R.
Solana disse…
R.

Tenho mais uma. Gosto de tatuagens, mas nada de exageros, como o corpo tatuado ou nomes de namorados. Sim, se um dia me cansar (apesar de ter escolhido sitios que estão fora do alcance da vista), há sempre opção de tirar.
R. disse…
Tenho alguma pancada com tudo que seja acessório (incluo nisso as tatuagens, apesar de serem algo mais permanente). Não uso absolutamente nada de adornos. Relógios, anéis, fios aos pescoço, piercings, etc. A única excepção é uma fita no pulso direito (era o 'bilhete'), de um festival e que ainda não caiu.

R.
Solana disse…
eheheh, não tens nada!;) És diferente, é só isso. Acho que és o primeiro rapaz que "oiço dizer" que não gosta de relógios.
Pontos positivos, não usares fios no pescoço e não teres piercings!

Tenho duas tatuagens, penso fazer uma terceira, mas não me decidi. Mas gaja que é gaja, usa relógio, anéis e brincos. Eu uso.

Sue disse…
Sabe tão bem largar as botas ;)
Solana disse…
Olá Sue!

Mesmo, larguei as botas e os botins! eheheh que São Pedro não me falhe ;)

Mensagens populares