Tosse

O Tiago está com tosse há duas semanas. Ele é celestone, é soro, é atrovente, é vapores, é o raio que o parta....que cena...há 2 semanas nisto e ainda não lhe passou.
Não só passou, como agora me pegou.
Ando a tossir feita parva e dói-me a garganta. Ontem tomei um xarope, dizia tosse seca sem especturação e pimba emborquei...
Hoje descubro que afinal é tosse com especturação...esta merda é só para ir gastar mais dinheiro à farmácia! Já não bastava o governo que temos.
Enfim, puto com tosse, noites mal domidas, noites na minha cama.
Parece um rei...e eu a escrava...que tem direito a uma ponta da cama. Não há direito!
O meu filho dorme com o DUDU, sim um boneco...o DUDU para ele é tudo...anda pela casa á procura dele... e chama por ele... DúDúuuuuuuuuuu....DúDúuuuuuuuuuu....é lindo de se ver.
Mas acho que o DUDU, está a ficar para trás....andamos a fazer a coleção dos cars e posso dizer que ele dorme com os carros...dorme agarrado aos carros.
Portanto dorme na nossa cama, como o DUDU, com os carros...a seguir é o que? As bolachas do dinossauro???
Onde é que eu errei e o que se passa!? Deve ser por estar doentinho... Ou então tem muito amor para dar, visto andar aos beijos aos carros.
Hoje a pena acaba-se e como está melhorzinho, vai voltar para o quarto dele. Ele, o DUDU e os  carros.
Temos de ter mão neles, é o que me dizem...portanto, hoje está decido! Vou ter uma mão de ferro! Deus me ajude...

Comentários

Mensagens populares