Gajas, como eu, que tem a mania que sabem fazer tudo...

Não sabem!
É tempo de admitir. Ontem à tarde foi dia de mofo. Estar com o puto a fazer jogos e a ver um filme...
Olho para ele de relance e vejo que tem o cabelo enorme. O meu filho parece um leozinho com juba, o cabelo dele é demais.
Depois de tanto olhar, resolvi ir cortar o cabelo ao puto. Liguei ao meu primo a pedir a máquina e fui buscar.
Ele fez uma breve explicação da máquina, pentes etc...ao que respondi: Ok, vamos ver o que interessa, pente 4 e só levo a máquina. Uma gaja tem de resumir o que precisa, pente e máquina.
O meu filho desde os 6 meses que vai ao barbeiro, porque tem muito cabelo e nasce muito rápido. Eu já vi como o senhor corta...não devia ser dificil.
Sentei o puto e liguei a máquina...
Ao inicio parecia canja, passar com a máquina isto e aquilo...depois começei a ver a cara do puto a cuspir cabelos..aflito.
Basicamente, ficou com patilhas à Elvis porque não sabia cortar essa parte...o resto nem está mau. A casa de banho é para esquecer... Enfiei o puto na banheira, com o desespero de tirar-lhe os cabelos todos espalhados pelo corpo...tadinho.

Deu para perceber, que não vou inventar muito mais...na próxima volta ao barbeiro.

Comentários

Mensagens populares