Amanhecer

Sim, tenho idade mas não tenho juizo! Tenho idade, mas sinto-me com 20 anos o que posso dizer...
Tenho a saga twilight, li os livrinhos todos, tenho acompanhado os filmes e ontem vi o último. Até hoje não percebo porque dividiram o Amanhecer em duas parte...Money Money Money, enfim.
Gostei de ver, mas não amei. Só fiquei preocupada quando vi o patriarca da familia, o borracho do Carlile ser morto! Fiquei indignada, no livro ele não morre. Percebi que era uma antevisão da batalha...ufa...borracho estás safo. Não gosto de mortes. E este filme tem algumas...e pronto a cena dos lobos também é estranha.
Foquem-se só no Eduard, na Bella e no Love...e chega. Isso e o concerto dos MUSE no Dragão em Junho.
Tenho gostado de todos os filmes, mas este foi o mesmo que comer um pão sem sal. Uma pessoa come porque tem fome e nem aprecia devidamente o pão quente barrado com manteiga. KALORIASS, RUN!!!!!
Enfim...
Estava a dizer, que eu vi todos os filmes, mas este deixou-me desconsolada.

Comentários

Mensagens populares