Mofo

Ontem fiquei o dia todo de pijama, a ver filmes com o puto e a brincar com ele. O tempo não estava bom, ficámos em casa.
Dormi até às 11 e ainda fiz uma sesta. Há quantos anos isto não acontecia...Há muitos, nem mesmo grávida fiz sestas...nem sequer quando estava com o puto em casa, recém nascido...não dava.
Foi engraçado estar a ver o madagascar com ele e ele a partilhar as bolachas do dinossauro comigo. Comia uma e dáva-me outra...um amor.
Passámos o dia assim, quentinhos, unidos e muito mimosos.
Hoje estou mole como o caraças, ficar de mofo é bom, mas não me faz bem! Eu sou uma gaja activa, às 7.00 está a pé, quer seja fim de semana ou dia de semana. Tomo o meu duche, visto-me, trato do puto, vamos tomar o pequeno almoço e vamos às compras ou ao parque...ele é o meu companheiro do fim de semana ;)... Este foi diferente, mas senti falta de aproveitar o dia...
Quando se começa cedo, parece há muito mais para fazer e sentimos que estamos mais preenchidos. Esta sensação de que o fim de semana passa a correr e que não fizemos nada, é má, muito má. Preciso de outro fim de semana, já, mas sem mofo.

Comentários

Mensagens populares