Nunca dar parte fraca

Eu começei esta brincadeira de fazer bolos e bolinhos, mas tudo com muita calma. Ontem pediram-me um orçamento para um bolo para 150 pessoas!
É láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
150 pessoas?!
Gente vocês tem noção de quantos quilos são precisos?
A minha produção de bolos, não é industrial!
Ontem fiz um bolo para 30 pessoas e foram 6 kilos...maior do que isto, não consigo....quer dizer tudo se faz, mas é mais complicado.
Não dei parte fraca.
Disse que era uma questão de fazer e montar o bolo no local...eu não me assusto com essas coisas. Mas temos de ser práticos e correctos! Não têm frigorifico para um bolo daquele tenho, logo como posso montar um bolo se não tem onde guardar...
Disse que um bolo desse tamanho, o melhor seria contrarem uma empresa que assegure a entrega dele para a hora que pretendem...assim evitam transtornos.
Fiquei contente pela escolha da minha pessoa e senti-me orgulhosa. Mas temos de ser objectivos, não ia correr bem, não ia ficar a 100%
Bolos até 60 pessoas pessoas ou ate mesmo 100 pessoas, fazendo 3 camadas...
Este bolo teria de ser um enorme quadrado...iria ter de recortar o bolo e montar...
Para fazer merda, é melhor estar quieta.
Opinei, ficámos combinados que de futuro iriamos fazer uma parceria e acho que vai correr bem.
Acho que devemos perceber quando devemos avançar e outras quando devemos recuar..
Foi giro eu mostrar-me entendida no assunto...quando no fundo é muito visionamento TLC cake boss...lindo!




O bolo de ontem!

Comentários

Mensagens populares