Mixed Feelings

Festa de aniversário da filha de uma amiga! Sempre uma coisa comemorar e eu gosto de aniversários! Vou contente e sempre disposta para a palhaçada.
Desta vez foi diferente. Desta vez levava uma encomenda, os meus cupcakes.
Cheguei à festa cedo, como um bom fornecedor deve chegar...
Cupcakes entregues, agora era altura de voltar a ser a amiga e curtir a festa cheia de miudos. Opinião dos amigos é sempre boa e alguns sei que são muito sinceros, que se estiverem a comer m* me dizem na cara. Por isso descansada da vida.
Ontem não consegui descontrair...reparava conscientemente ou inconscientemente em todas as pessoas que pegavam nos cupcakes e tentava perceber se tinham gostado ou não.
Foi muito bom estar a ouvir comentários (a dizerem que estavam uma maravilha), mesmo sem saberem que estavam a comentar com a pessoa que os fez.
Foi um misto de receio, orgulho, medo... foi confuso.
Mas correu bem e eu fiquei feliz.
O que não correu nada bem, foi deitar-me tarde e hoje estar com uma cabeça do tamanho do mundo e ainda por cima trabalhar! Ninguém merece....mas haja trabalho!

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares