Sou uma cabeça de alho chocho!

Ando com a cabeça na lua é um facto. Há merdas que me estão a irritar, a consumir e eu não posso fazer nada...nada. Merdas familiares.
Estraguei a merda da antena do carro.
Esqueci-me de pedir uns bilhetes, fiquei encarregue de os pedir...mas passou-se o dia...passou-se o limite de tempo...Já não há bilhetes! FUCK!
Estive há espera de uma pessoa, quando obtive a resposta dessa pessoa já fui tarde demais para pedir os bilhetes. Não devia ter esperado, devia ter tratado de tudo. Devia ter escrito a data na testa!
Não ando focada! Sinto-me desgovernada...
Não lido bem com a culpa e saber que vou deixar alguns putos tristes, deixa-me de rastos. Estou mesmo chateada. Que merda!
Eu que não me admito falhas, que sou exigente em tudo o que faço.
Oficialmente sou mesmo uma cabeça de alho chocho!

Comentários

Mensagens populares